hoje o conto que eu vou descrever começa quando um casal de namorados decide viajar so que o casal não sabia que esse seria sua primeira viajem e também a ultima .
Peter e Ana arrumam suas malas e pegam o carro Peter começa a dirigir e houve um barulho estranho no carro
-ta ouvindo isso amor
-to vou ver se tem um mecânico aberto aqui na estrada
so que peter não sabia e que existia um mecânico na estrada e sim uma assino que gostava de caçar suas pressas com sangue nos olhos por novas vitimas .
peter achou posto velho e sujo na estrada e viu um mecânico
-posso ajudar moço
-pode sim respondeu peter
-e que o carro esta com um barulho estranho
-ta vou resolver isso para vc
-viu amor o mecanico vai dar uma olhada no carro
peter e ana foram para um bar do lado da oficina . e la sentaram comeram e derrepente o mecanico chega falando que o carro estava pronto ,peter pagou o serviço e pegou viajem .
numa estrada deserta peter escuta uma buzina era um caminhao querendo ultrapar eles e peter deixa o caminhao passar .mas so que carro acaba a gasolina no meio da estrada peter tinha certeza que tinha enchido o tanque ai peter percebeu que o mecanico tinha tirado a gazolina .
peter e ana começaram andar pela estrada . e derrepente veio um carro em alta velocidade e atupelou ana e o matou .peter por sua vez começou a correr pela estrada desesperadamente olhou o celular que nao tinha sinal e começou a correr pedindo socorro so que o socorro nunca ia ser escultado e peter viu o mecanico e pediu ajuda
-socrrro tem um louco atras de mim
e quando chegou perto do mecanico peter disse vc nao viu nenhum maniaco atras de mim nao.
-nao um unico maniaco aqui sou eu
peter olhou para o mecanico e começou a gritar so que era tarde mais o mecanico pegou uma chave de fenda e bateu na cabeça de peter .peter acobou morrendo.
ee o mecanico tinha levado seus trofeus para sua parede de conquista . e fim
autor leandro seabra
Nenhum comentário:
Postar um comentário